Menu

RÁDIO
ONDA VERDE FM - 87,9


Eleita Nova Presidente da Rádio Onda Verde de Cabo Verde


Rozinha das Graças Moreira Amâncio, este é o nome da nova presidente da rádio Onda Verde de Cabo Verde. Ela irá comandar a rádio no biênio de 2017/2019. Rozinha assumiu a rádio e já esta trabalhando no novo posto.

A chapa de Rozinha foi a única chapa da eleição. Eleita e empossada em 08/04/2017, no salão do CODEBASS, a chapa ainda conta com Baltazar Camilo como vice-presidente, Moisés Martins e Antônio Brás como 1° e 2° tesoureiros respectivamente, e Mônica e Edneia como 1° e 2° secretárias respectivamente.

Rozinha diz que seu objetivo é dar o melhor de si para a rádio, para que a rádio possa crescer e melhorar a cada dia. Para isso também necessita do apoio da comunidade, comércio e produtores rurais.A primeira medida da nova presidente será fazer um estudo para inserir uma nova programação, para levar muita informação e música para seus ouvintes.

A rádio Onda Verde FM foi fundada em 1998 na cidade de Cabo Verde, operando na freqüência 87,9 FM. Seus primeiros presidente foram José Ademir e Giovani Giachetta, passando a operar oficialmente no município em 2003.

Por: Rafael Antônio
Fonte: http://caboverdenoticias.com.br/2017/04/12/eleita-nova-presidente-da-radio-onda-verde-de-cabo-verde/


Rádio Onda Verde agradece ao apoio da população no primeiro Pit Stop do Bem


Foi realizado no sábado, dia 27/05/2017, o primeiro Pit Stop do Bem em prol a Rádio Onda Verde de Cabo Verde. Durante todo o dia os radialistas da programação da Onda Verde estiveram em frente a rádio recolhendo doações e entregando diversos brindes a população da cidade.

A nova presidente da rádio Rozinha das Graças Moreira Amâncio agradeceu a todos os envolvidos na campanha, e também a toda população de Cabo Verde que acolheu de maneira positiva esta ação.

Segunda ela foi arrecadado um bom montante de dinheiro que será revertido em despesas da rádio, e que um novo Pit Stop já esta sendo marcado em data a confirmar.

A rádio Onda Verde está com uma nova programação e novos locutores, entre eles destaque para Tatiana Moreira, cantora da cidade, vencedora do concurso “A voz da cidade” em 2015, Tatiana está com um programa todas as manhãs pela 87,9.


Outros locutores também de sucesso foram mantidos como Alisson Figueiredo, Serginho Ventura, Dinei Garcia, Ney, entre outros formam o time da Onda Verde FM 87,9.

Por: Rafael Antônio

Fonte:http://caboverdenoticias.com.br/2017/05/28/radio-onda-verde-agradece-ao-apoio-da-populacao-no-primeiro-pit-stop-do-bem/



Título

03-03-2018 Presidente Rosinha trocou a antena da Rádio Onda Verde FM, conquistando assim um alcance maior no sinal, atingindo São Bartolomeu e outros bairros rurais, ainda não alcançados até essa data!! Parabéns Presidente Rosinha por mais essa conquista! 

Título

Antena nova!! Motivo de alegria para toda equipe Onda Verde FM!!
Presidente Rosinha levando a informação mais longe na estação 87.9!

  #vempraonda

Tenha também o seu site. É grátis!